15.12.11

Berço: A melhor escolha

O bebê dormirá no berço por pelo menos dois anos, até que mude para uma cama de verdade ou a chamada minicama. O berço deve seguir os padrões de segurança do Inmetro para que não representem nenhum risco para seu filho.
Aqui na Maria Fumaça Kids, tanto online como na própria loja, você encontra berços de qualidade e preço baixo. Berços 100%MDF, lindos e exatamente como você necessita para deixar seu filho o mais seguro e confortável possível.

Confira alguns modelos que você encontra por aqui.
 
• ESTRUTURA:

Estrutura produzida em MDF de 12 mm, 15 mm e 20 mm com acabamento em UV branco, alto brilho. Todas as peças possuem cantos arredondados. Sistema regulador de altura em uma das grades laterais. Estrado do berço é regulado em três diferentes alturas. Colchão com 700 X 1300 x – Rodízio branco.
 
 
 
 
 
 
 
 
 • ESTRUTURA:

Estrutura produzida em MDF de 12 mm e 20 mm com acabamento em UV branco, alto brilho. Todas as peças possuem cantos arredondados. Sistema regulador de altura em uma das grades laterais. Estrado do berço é regulado em três diferentes alturas. Colchão com 700 X 1300 x – Rodízio Branco.
 Essas e outras opções, disponíveis aqui na loja Maria Fumaça Kids!!

Rua Rui Barbosa 640 - Centro
(045) 30289603

Nenhum comentário:

Postar um comentário