11.11.11

Algodão egípcio e Baby Classic

Gente... se tem uma coisa que importa muito na hora de comprar uma roupinha pra bebê, é a qualidade. Dentro deste quesito há muitas questões relacionadas, desde a fabricação do tecido, sua composição e tecelagem. Muitas pessoas sabem que o tecido de algodão egípcio é melhor, mas será que sabem o motivo?
O algodão egipcio recebe esse nome por ser cultivado por lá, ele é de maior qualidade pelo fato de possuir fibras mais longas, o que proporciona fios mais fortes e macios por não comprometer a resistência na hora da tecelagem que acabam tendo maior durabilidade também. A fama deste algodão vem pelo seu cultivo, que por ser plantado e colhido manualmente não recebe nenhum tipo de inseticída ou produto químico o que ajuda a manter a originalidade da fibra.  
E sabendo disso, fica difícil resistir ao toque natural e macio que esta proporciona às peças. Além disso, e oque o torna ainda mais interessante é que  esses produtos tem um custo x benefício muito bacana e os pequenos merecem esse mimo, não acham? Na loja temos várias marcas que trabalham com este tipo de tecido, em especial a Baby Classic que além do algodão egípcio, utiliza uma fórmula que agrega FPS e jato de cerâmica, oque torna o produto altamente tecnológico - tecido inteligente - que tem a função de manter a temperatura natural do corpo, o que é muito bom no caso dos babies. Não bastando todo esse diferencial no tecido, a marca Baby Classic possui um bom gosto que não tem igual. Peças lindas com design diferenciado. E  CLARO, em se tratando de produtos que oferecem aos pequenos qualidade, bom gosto, conforto, sofisticação e bom preço, você encontra na loja Maria Fumaça Kids.
Vai deixar de fora do guarda-roupa do seu baby? Não né?! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário